Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Há quase 20 anos, trilho por caminhos que me levem a entender melhor os processos educativos e as pessoas em desenvolvimento. Vislumbro chegar a um ideal no qual as pessoas sejam compreendidas em sua totalidade: que pensam, que sentem e que agem. Como educadora, trabalho e estudo por uma educação que pense, que sinta e que capacite pessoas a terem ações de transformação e crescimento! *Blog criado em meu Mestrado em Supervisão Pedagógica na Universidade Aberta de Portugal.