Compartilho aqui alguns endereços de blogs de alunas do 7 período de pedagogia da Universidade Brasil de Ribeirão Preto:
lufrancopedagogaemconstrucao.blogspot.com
jessicacruzsilva.blogspot.com
melgestaoescolar.blogspot.comvanessanobile.blogspot.com
elaineprado.blogspot.com
leticiachermanpedagogia.blogspot.com
pedagogiadeideias.blogspot.com
ResponderExcluirA escola não está preparada para esse desenvolvimento,a escola ainda é um desafio muito grande, não basta a escola so passar conteúdo, e forma esse cidadão para o mercado de trabalho. Mas para esse desenvolvimento o professor terá que aprender aprender e reaprender para ser
Apto ao ensinar esse cidadão com objetivos e um desenvolvimento favorável, um desenvolvimento pleno para sua vida toda.
Rita Soares Costa