Gestão: uma produtiva conversa !

 Neste semestre ao lecionar a disciplina Gestão Escolar da Educação Básica propus à turma que criassem um relatório das aulas através de um Blog pessoal. Tive a grata oportunidade de desenvolver com esta turma de alunos uma maneira bem mais alargada de se aprender e ensinar.

Compartilho aqui alguns endereços de blogs de alunas do 7 período de pedagogia da Universidade Brasil de Ribeirão Preto:

lufrancopedagogaemconstrucao.blogspot.com
jessicacruzsilva.blogspot.com
melgestaoescolar.blogspot.com
vanessanobile.blogspot.com
elaineprado.blogspot.com
leticiachermanpedagogia.blogspot.com
pedagogiadeideias.blogspot.com

Comentários



  1. A escola não está preparada para esse desenvolvimento,a escola ainda é um desafio muito grande, não basta a escola so passar conteúdo, e forma esse cidadão para o mercado de trabalho. Mas para esse desenvolvimento o professor terá que aprender aprender e reaprender para ser
    Apto ao ensinar esse cidadão com objetivos e um desenvolvimento favorável, um desenvolvimento pleno para sua vida toda.

    Rita Soares Costa

    ResponderExcluir

Postar um comentário